domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMUNICADO DE ROUXINOL AOS FÃS

Olá amigos e fãs de Rouxinol e Sabiá. Venho com muito carinho e um pouco triste com certos comentários que estão rolando por aí. Eu , Claudio Peres sou o Rouxinol verdadeiro o qual fui criador da dupla Rouxinol e Sabiá. A verdadeira história bem poucos conhecem: Notícias falsas como a minha morte e do meu companheiro Wilsom (o Sabiá) , sim é com tristeza q confirmo o falecimento do 1º Sabiá pois éramos mais que irmãos até uma fatal separação da dupla, que não vem ao caso comentar. Relato o seguinte: Na ida para Curitiba, o Sabiá estava passando por uma fase muito complicada onde achamos por direito dar um tempo com a carreira; eu (o Rouxinol) fiquei em São Paulo cuidando de outros negócios que eu tinha, mas, por influência de alguém, o Sabiá resolveu dar continuidade em sua carreira, e infelizmente usando o nosso nome, o qual demoramos alguns anos para fazer. Não sei se foi por fraqueza ou mal instruído, ele pôs uma outra pessoa para cantar com ele usando o meu nome Rouxinol. E eu por direito estava preparando um processo contra os dois por usar o meu nome, mas infelizmente, como não mandamos no destino ele aderiu uma pneumonia muito forte e veio a falecer, logo após, nao sei o motivo, o outro rapaz que estava se passando por Rouxinol também veio a falecer. Portanto, venho explicar com todo respeito pela memória dos dois que eu por direito e ter comprado a marca Rouxinol e Sabiá, ou melhor por ser o titular da marca, também tive que dar continuidade em meu trabalho. Sei que não vai ser fácil superar meu saudoso parceiro mas estou com outro amigo de estrada, o novo Sabiá (Edmilson Melo) que acabo de gravar um novo trabalho com o mesmo carinho e dedicação de antes. Estou aqui para defender a boa música sertaneja e é lógico sempre lembrando com amor do saudoso parceiro. Mas por certo tenho q continuar o meu trabalho. COMO MUITOS ESTÃO FALANDO " ESTOU VIVO GRAÇAS A DEUS" E ONDE MEU SAUDOSO PARCEIRO ESTIVER SEI Q ESTARÁ FELIZ. A TODOS OS FÃS DEIXO MINHA ETERNA GRATIDAO, EU, ROUXINOL... Para maiores informações: http://rouxinolesabia.blogspot.com    (013) 81200431.

11 comentários:

  1. bom demais, sou dener de viçosa-mg, me lembro de voces da minha época na robert kened, desejo muito sucesso para voces.
    dener-40@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a dupla atual, conheci a dupla inicial, trabalhei muito com eles e eram muito bons, quero ouvir a atual pra poder falar.
    Sucesso a dupla, muito sucesso.

    Oneir Caçador
    Empresário artístico em Bauru

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Marcelo Souza,sou guitarrista, já toquei com esses dois caras,excelentes profissionais, desejo um dia ainda trabalhar com eles!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa-me Claudio Peres, mas a dupla Rouxinol e Sabiá MORREU com a morte do verdadeiro Sabiá - que era o que cantava de verdade e, que timbre singular ele tinha!
    A nova formação está mais para Rouxinol e Caturrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste período da morte do Sabiá eu morava em Curitiba e tive bastante contato fo o Sabiá, também tinha dupla com meu irmão e fizemos algum sucesso no Paraná! Algumas vezes fiz segunda voz pra ele em nossos encontros, ele cantava muito e concordo contigo, primeira voz é a identidade da dupla, quando perde esta identidade, pode repensar a sua vida artística porquê nunca mais consgue retomar!

      Excluir
    2. Concordo tem buscar outro registro de voz trocar o nome e meter lhe o pau.

      Excluir
  5. Me liga meu amigo rouxinol sou o João Márcio e cantava com meu grande amigo Delon que também faleceu ou me liga 17991940270 um abraço vc é muito importante faz parte dos momentos em que fui feliz com a música um abraço

    ResponderExcluir
  6. Quantas saudades de vc, meu amigo, sou o Ailton filho da Juracy de Curitiba

    ResponderExcluir