domingo, 19 de fevereiro de 2012

SEM SAÍDA É SUCESSO NACIONAL!!!!


SEM SAÍDA
(Rouxinol & Sabiá)

Ah! se eu pudesse ser
Igual a você
Fingir que não tem
Mais nada a ver
Que tudo acabou
E não senti ciúmes
Ah! Se eu pudesse te olhar
Te cumprimentar,
Sentir, desejar
Mas minha vontade
É de roubar você
Te levar comigo
Te perdoar e pedir perdão
Só queria ter o seu sorriso
Te abraçar e ouvir você falar
Amor fica comigo!!

Por mais que eu tente
Te esquecer
É que eu te amo mais
Essa paixão não tem limites
Não me deixa em paz
Você roubou meu coração
Estou em suas mãos
Eu fiquei sem saída
Por mais que eu tente
Te esquecer
É que eu te amo mais
Essa paixão não tem limites
Não me deixa em paz
Você roubou meu coração
E a minha salvação
É você minha vida!!
Ah! Se eu pudesse te olhar
Te cumprimentar,
Sentir, desejar
Mas minha vontade
É de roubar você
Te  levar comigo
Te perdoa e te pedir perdão
Só queria ter o seu sorriso
Te abraçar e ouvir você falar
Amor fica comigo!!


Por mais que eu tente
Te esquecer
É que eu te amo mais
Essa paixão não tem limites
Não me deixa em paz
Você roubou meu coração
Estou em suas mãos
Eu fiquei sem saída
Por mais que eu tente
Te esquecer
É que eu te amo mais
Essa paixão não tem limites
Não me deixa em paz
Você roubou meu coração
E a minha salvação
É você minha vida!!
(2x)

4 comentários:

  1. Bom dia.
    Muito boa a dupla.
    Desejo muito sucesso.
    http://desenhosjorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens meus amigos que deus abençoe e muito sucesso as musicas sao lindas. sou fa de voces a muito tempo . beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok minha amiga obrigado pelo carinho e contamos sempre com o seu apoio abç....rouxinol e sabia...

      Excluir